Hóspede tarado tenta atacar recepcionista de hotel em Anápolis e agora dormirá na cadeia
Tudo começou quando ele recebeu o almoço e quis talher para comer a refeição

Um homem, de 42 anos, foi preso no final da tarde desta terça-feira (03) após protagonizar um episódio constrangedor em um hotel do bairro Santa Isabel, região Norte de Anápolis.
É que, depois de descer à recepção para pegar o almoço que estava lá, ele pediu à recepcionista, de 35 anos, que o ajudasse a encontrar um talher para comer.
A trabalhadora concordou e começou a se dirigir à cozinha, quando percebeu que o suspeito a seguia com o órgão genital totalmente exposto.
Assustada, ela buscou refúgio em um dos quartos desocupados, na esperança de que o hóspede fosse embora.
Porém, quando saiu, se deparou com uma situação ainda mais extrema. Isso porque, além de continuar na porta, o suspeito tirou mais peças de roupa.
Leia também
- Jovem é detido em Anápolis após chamar policiais de “noiados” e fazer ameaças: “na Bahia é diferente”
- Jovem vai para o Heana com graves ferimentos após ser atropelado por caminhão em Anápolis
- Motorista sai para comprar cigarro em Anápolis, causa acidente e acaba preso
- Entenda o que aconteceu com cãozinho encontrado com dardo na boca, em Anápolis
A mulher, então, correu de volta até à recepção e pediu ajuda à uma colega de trabalho, cujo marido é sargento da Polícia Militar (PM).
O mesmo se deslocou até o hotel, junto de reforços policiais, que realizaram uma vistoria no quarto alugado pelo homem e então encaminharam às partes para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Lá, ele foi autuado por importunação sexual, crime que não cabe fiança.
O Portal 6 apurou que ele já foi encaminhado para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis.