Foi para cadeia homem que invadiu churrascaria de Anápolis para furtar cerveja e chocolate
Motivo alegado por ele é triste, mas não restou alternativa a não ser levá-lo para a delegacia
Um homem identificado apenas como R. R. M. foi detido na madrugada desta sexta-feira (28) suspeito de furtar uma churrascaria no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA).
A reportagem do Portal 6 apurou que o caso foi descoberto depois que a Polícia Militar recebeu a denúncia de que ele ainda estaria no interior do estabelecimento.
Assim que chegaram no endereço, os agentes foram até a porta dos fundos e encontraram o suspeito se preparando para fugir.
- Pessoas que traem costumam nascer nestes dois meses do ano, segundo estudo
- Churrasco sem fumaça e sem sujeira: novo tipo de carvão vira tendência e está conquistando os brasileiros
- Fiat Siena vira 1º carro brasileiro movido a água, mantendo o motor original que não emite poluentes, somente vapor d’água pelo escapamento
Quando viu os policiais, R. R. M. ainda tentou se esconder entre dois veículos que estavam estacionados nas proximidades. Questionado sobre o que estava fazendo, ele contou para a equipe que apenas buscava por alimentos, pois sentia fome.
Junto dele havia uma sacola com uma lata de cerveja e uma lata de coca-cola. Já no bolso foram encontradas três barras de chocolate, uma chave de fenda e um carregador veicular.
Encaminhado à Central de Flagrantes, o homem foi autuado pelo crime de furto qualificado. Ele não tinha nenhuma passagem e, por se tratar um crime inafiançável, foi levado para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis.





