Roberto divulgará novas medidas restritivas e promete enquadrar Urban
Prefeito adiantou as medidas administrativas que tomou contra a empresa para evitar a lotação de ônibus para o DAIA

Prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PP) recorreu às redes sociais para avisar que uma nova portaria deve ser publicada nesta terça-feira (24) para aumentar as medidas restritivas na cidade.
O chefe do Poder Executivo municipal disse que tomou medidas adminsitrativas para evitar a lotação de ônibus que levam trabalhadores ao Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA).
Segundo maior polo farmoquímico do país, o local abriga diversas indústrias que produzem itens de saúde, alimentação e higiene. Para não haver desabastecimento, essas áreas foram poupadas pelos decretos governamentais que determinaram isolamento social para combater o avanço do novo coronavírus.
Leia também
- Entenda os próximos passos do julgamento de Bolsonaro no STF
- Pedreiro em Goiânia receberá indenização de R$ 100 mil após tragédia com filho adolescente
- Imagens aéreas mostram como está ficando o viaduto do Recanto do Sol, em Anápolis
- Umidade do ar pode chegar a 10% e coloca maiores cidades de Goiás em perigo
Sem citar nominalmente a empresa, destacou que a Urban terá de “aumentar a quantidade de ônibus circulando nos horários de pico do DAIA” e que ‘proibiu expressamente viagens com pessoas em pé no coletivo’.
Para fazer valer essas determinações, o prefeito garantiu que haverá “fiscalização severa da empresa que presta o serviço de transporte coletivo”.