Vídeo mostra PM contendo criminoso descontrolado no Floresta
Ele, que havia tentado matar homem à facadas precisou ser baleado. Disparo imobilizador foi feito por uma militar

Imagens de câmeras de segurança mostram a ação da Polícia Militar (PM) dentro do Supermercado Floresta, no Centro de Anápolis na tarde desta quinta-feira (05).
A corporação precisou adentrar ao estabelecimento para conter um criminoso que, minutos antes, havia tentado matar um homem na Rua Engenheiro Portela.
Ele desferiu um total de três facadas contra a vítima, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Não sabe se sabe o que levou o suspeito a cometer o crime.
No Supermercado Floresta, escolhido para ser ponto de fuga, ele estava muito agressivo e quebrou diversas garrafas de bebidas.Um caco de vidro acertou o olho de um dos policias.
Leia também
- Gerente explica por que Sicredi abre tantas agências em Anápolis
- Funcionário de food truck que pegou fogo em Anápolis revela detalhes e estado de saúde: “estou todo queimado”
- Motociclista fica em estado grave e é entubado após ser atingido por caminhonete em Anápolis
- Incêndio em food truck da UniEVANGÉLICA deixou três vítimas
Para controlá-lo e resguardar o estabelecimento, a PM tomou iniciativa e uma militar disparou contra a perna dele.
Após ser imobilizado, ele foi detido e encaminhado até a Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC). O policial ferido foi levado ao oftalmologista.
Veja o vídeo da ação: