Adepto à magia negra, torturador mantinha esposa em cárcere privado em Anápolis
Encaminhada ao Hospital Municipal, mulher terá de passar por cirurgias e procedimentos diversos para continuar viva
O sofrimento de uma mulher de 31 anos em Anápolis está longe de terminar, mas o algoz dela, de 30 anos, já está na cadeia e por lá deveria permanecer por muito tempo.
Durante quase toda a segunda-feira (11), a Polícia Militar e agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) estiveram nas ruas para encontrá-lo.
Adepto aos rituais de magia negra, o homem literalmente fazia um inferno na vida da esposa, com torturas físicas e psicológicas. Mais recentemente a ameaçava de morte para impedir que ela saísse de casa, no Jardim São Paulo, e tivesse contato com outras pessoas.
- Arquitetos revelam a tendência que está substituindo os armários planejados: não empena, não mofa e é muito mais barata
- Pesquisadores descobrem que semente de girassol pode substituir benefícios da carne e surpreende pela quantidade de nutrientes
- Nem cerâmica, nem porcelanato: o novo tipo de piso que está conquistando arquitetos e promete invadir os lares brasileiros nos próximos anos
Num arroubo de coragem, enquanto ele estava fora, a mulher conseguiu procurar ajuda e o caso foi parar na Polícia Civil. Suas pernas estão necrosadas, a mão direita quebrada e pelo restante do corpo, conforme a Patrulha Maria da Penha, há vários hematomas.
A prisão do esposo ocorreu nas mediações da DEAM, onde ele tentava se passar por irmão da vítima.
Já a mulher, encaminhada ao Hospital Municipal Jamel Cecílio, terá de passar por cirurgias e procedimentos diversos para continuar viva.














