Thalyta Santos realmente morreu após passar com moto por buraco em rua do Jundiaí
Portal 6 teve acesso às imagens e detalhes do acidente conferidos pela perícia no local
Registros obtidos com exclusividade pelo Portal 6 nesta quarta-feira (17) mostram que a estudante de pedagogia Thalyta Santos, de 20 anos, realmente caiu da moto que pilotava após passar por um buraco na Rua Joaquim Propício de Pina, no bairro Jundiaí.
O acidente ocorreu no final da tarde da última segunda-feira (15) quando a jovem voltava da Escola Gente Miúda Crescer, onde era estagiária.
As cenas seguintes, que mostram Thalyta sendo atropelada e arrastada por 20 metros pelo Fiat Siena, são perturbadoras e não serão mostradas.
- Pessoas que traem costumam nascer nestes dois meses do ano, segundo estudo
- Churrasco sem fumaça e sem sujeira: novo tipo de carvão vira tendência e está conquistando os brasileiros
- Fiat Siena vira 1º carro brasileiro movido a água, mantendo o motor original que não emite poluentes, somente vapor d’água pelo escapamento
A motorista, que entrou na via fazendo uma curva à esquerda pela Avenida Santos Dumont, dirigia o veículo em velocidade permitida.

(Foto: Portal 6)

(Foto: Portal 6)

(Foto: Portal 6)
A estudante ficou debaixo do carro, que foi levantado por populares para ajudar a equipe do Corpo de Bombeiros.
Perícia
No inicio da manhã de terça-feira (16) a Polícia Científica, encarregada de fazer a perícia, chegou ao local pouco antes da equipe de tapa buracos da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

(Foto: Portal 6)
O reparo foi feito e os policiais permaneceram no local para concluir a perícia, que conseguiu ainda achar sangue sob o asfalto.

(Foto: Portal 6)





