Homem tenta roubar pamonharia de Anápolis e leva tiro na cabeça

Ele já é velho conhecido da polícia e estava acompanhado da irmã

Da Redação Da Redação -

A Polícia Militar foi acionada na noite de sexta-feira (28) para atender uma ocorrência de roubo na Pamonharia WR, na Vila Jaiara.

Conforme o radialista Marcelo Santos, Lindomar de Queiroz Amorim, de 32 anos, e a irmã dele, Edilene de Queiroz Ferreira, de 28 anos, chegaram no estabelecimento e iniciaram imediatamente a prática criminosa.

No entanto, uma pessoa ainda não identificada estava com uma arma de fogo e, para impedir que algo fosse levado, atirou contra o suspeito.

A bala acertou de raspão na cabeça de Lindomar, que precisou ser levado ao Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA) para receber atendimento médico.

Fora de risco, foi encaminhado na manhã deste sábado (29) para prestar esclarecimentos na Central de Flagrantes.

Em entrevista, Lindomar alegou que tem passagem por receptação, mas que, dessa vez, não estava cometendo nenhum crime quando foi alvejado. Ele afirma ainda que o dono da pamonharia é quem fez o disparo.

O empresário também esteve na delegacia e negou envolvimento no caso. Já Lindomar e Edilene foram autuados por tentativa de roubo.

A investigação está a cargo da Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.