Criança de 05 anos passa por cirurgia após receber tiro do pai, que tentava matar a mãe
Homem não aceitava a separação com a mulher e tentou fugir com o menino após os disparos

Depois de passar por um momento difícil e de muita dor, uma criança de 05 anos de idade, de Catalão, Sudeste do estado, finalmente passa bem.
Ela foi atingida por um disparo de arma de fogo, efetuado pelo próprio pai, e precisou ser encaminhada à Santa Casa de Misericórdia no Município.
Conforme apurado pelo Portal 6, o pequeno precisou até passar por um procedimento cirúrgico, mas já recebeu alta da equipe médica neste domingo (07)
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem não aceitava a separação com a mulher com quem tinha a criança.
Assim, no sábado (06), ele foi até a residência dela armado e disparou diversas vezes no portão enquanto gritava o nome da ex-companheira.
Leia também
- Homem mata a namorada a tesouradas, coloca o corpo em mala e enterra no quintal de casa, em Goiás
- Gerente explica por que Sicredi abre tantas agências em Anápolis
- Após vitória da China em disputa bilionária, venda de riquezas em Goiás vira alvo de investigação
- Funcionário de food truck que pegou fogo em Anápolis revela detalhes e estado de saúde: “estou todo queimado”
Foi quando o filho, de apenas 05, teria reconhecido a voz paterna e saiu de dentro da casa.
Neste momento, um dos tiros acertou a criança na região próxima a orelha.
Ainda de acordo com a PM, o pai pegou o filho e fugiu, mas a equipe da corporação conseguiu localizá-lo nas proximidades, efetuar a prisão e acionar o socorro para o garotinho.
O suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e portava uma pistola calibre .380.