Morador de rua é encontrado morto em calçada no Centro de Anápolis
SAMU chegou a ser acionado, mas pôde apenas confirmar o óbito

Um morador de rua, ainda não identificado, foi encontrado morto, na calçada da Rua Benvindo Machado, localizada na região Central de Anápolis, na manhã desta segunda-feira (13).
A Polícia Militar (PM) foi acionada após uma mulher que passava pelo local se deparar com a vítima deitada na calçada, gerando dúvidas se o homem ainda estaria vivo.
A guarnição acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o médico da equipe confirmou a falta de sinais vitais.
O local foi isolado até a chegada do Serviço de Verificação de Óbito (SVO) do município, que recolheu o corpo para investigar a causa da morte.
Leia também
- Esposa de homem encontrado morto em motel de Anápolis pediu medida protetiva um dia antes, aponta investigação
- Mãe de Thaís Medeiros faz discurso emocionante durante aniversário de 28 anos da filha
- Aparecida de Goiânia terá obras em importantes avenidas ao longo da semana; veja onde
- Veja o que já se sabe sobre caso de homem encontrado morto em motel de Anápolis