Varejista fecha mais de 400 lojas nos EUA após infestação de ratos
Agência americana similar à Anvisa alertou os clientes da Family Dollar sobre o risco de salmonella

JOANA CUNHA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Mais de 400 lojas da rede Family Dollar, em seis estados nos Estados Unidos, estão fechadas temporariamente por causa de uma infestação de ratos.
Do mesmo grupo que também é dono da rede Dollar Tree, conhecida pelos produtos de US$ 1, a Family Dollar ainda anunciou, nesta segunda-feira (21), um recall voluntário de mercadorias vendidas desde o ano passado.
A FDA, agência americana similar à Anvisa, alertou os clientes da Family Dollar sobre o risco de salmonella, após interditar o centro de distribuição da empresa, onde encontrou mais de mil roedores vivos ou em decomposição.
Foi aberta uma investigação depois que um ex-funcionário publicou na internet um vídeo que o mostrava tentando alimentar um rato em um dos depósitos.
Leia também
- Vance substitui Charlie Kirk em podcast e promete retaliação contra esquerda
- Idosa morre após ser atingida por vizinho que caiu de varanda em Milão
- Leão 14 completa 70 anos e prepara anúncios de 1º documento de alto nível e viagem internacional
- Impactos da IA sobre mercado de trabalho são modestos, diz estudo