Travesti morre com quatro tiros em região de motéis de Aparecida de Goiânia
Polícia Civil realizou a perícia no local e segue com as investigações do assassinato

Mais um crime envolvendo travestis ocorreu nessa manhã desta quinta-feira (24) na Grande Goiânia.
Ainda era dia, por volta das 11h, na Rua São Paulo, na Vila Nossa Senhora das Lourdes, reconhecido como região dos motéis de Aparecida de Goiânia, uma profissional, de 27 anos, foi alvejada com quatro tiros e morreu no local.
Conforme apurado pelo Portal 6, ela é oriunda de Manaus (AM) e estava na rua quando uma moto, com duas pessoas passou pelo local.
O garupa de uma Honda Biz cor azul, atirou cerca de cinco vezes, sendo que quatro acertaram a manauara. Foi quando uma colega entrou em contato com as autoridades de segurança pública.
Leia também
- Explosão na cozinha faz homem que preparava janta ser levado para o hospital em Anápolis
- Morador flagra descarte de lixo em área pública e repreende descartadores: “sai de longe e vem jogar lixo aqui”
- Motociclista morre atropelado por ônibus após não respeitar sinal de “pare” em Goiânia
- Preso um dos suspeitos de ter matado e carbonizado professor de música em Anápolis
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas nada pôde fazer, além de constatar o óbito.
O cônjuge da vítima foi chamado ao local e informou que desconhecia qualquer tipo de desavença recente da travesti com terceiros.
A Polícia Civil (PC) periciou o local e segue realizando as investigações.