“Nego e provo”, diz vereador de Anápolis acusado de agressão pela esposa

Parlamentar do PV prometeu ainda 'conversar' com a mulher, pois "discussão de casais sempre vai ter"

Pedro Hara Pedro Hara -
“Nego e provo”, diz vereador de Anápolis acusado de agressão pela esposa
Vereador Edimilson Mercado Serve Bem. (Foto: Portal 6)

Acusado pela esposa de espancá-la sucessivas vezes, o vereador Edimilson Mercado Serve Bem (PV) negou as agressões em entrevista exclusiva ao Portal 6.

À reportagem, o parlamentar afirmou que pode provar, embora não tenha mencionado como, que as denúncias dela são falsas.

“Não teve agressões. Nego e provo. Eu nunca ia fazer isso. Isso não faz parte da minha índole. Ainda mais sendo pessoa pública. Para ter uma conversa dessa aí tem que ter prova e concreta”, desafia.

O vereador disse ainda pretende ter uma conversa com a esposa para falar mais sobre o assunto.

“Minha esposa que fez [a denúncia]. Eu vou conversar com ela primeiro. A discussão de casais sempre vai ter”, desconversa.

Como apurado pelo Portal 6, a esposa do vereador procurou a Polícia Civil duas vezes para reclamar das agressões físicas e psicológicas que estaria sofrendo há pouco mais de um ano.

Em depoimento, ela afirmou que os problemas no relacionamento tiveram início assim que Edmilson se elegeu. No início, eram apenas xingamentos, mas os ataques passaram a ser físicos e acompanhados de ameaças.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade