Ao lado de Caiado, Alexandre Baldy alfineta Marconi: “velhas raposas da antiga política”
Faltando pouco mais de 30 dias para o eleitor ir às urnas, o candidato reuniu apoiadores para inaugurar o comitê político
Enquanto a propaganda eleitoral na televisão e no rádio começa em um tom mais intimista, com candidatos se apresentando, mostrandos as benesses políticas em cargos dos quais já passaram, em discursos a plateias praticamente convertidas, o tom muda.
Na noite de quarta-feira (30), faltando pouco mais de 30 dias para o eleitor ir às urnas, o candidato a senador Alexandre Baldy (PP) reuniu mais de 1 mil apoiadores para inaugurar o comitê político na Avenida Anhanguera, no Centro de Goiânia.
Na ocasião, aproveitou da presença de Ronaldo Caiado, que abraçou três candidaturas de sua base ao Senado, para criticar o ex-governador e candidato a senador, Marconi Perillo (PSDB).
Antes, o próprio governador, que é candidato à reeleição, sugeriu: “Eu já fui senador, vocês não sabem o que é ter um senador contra o governo do Estado. O quanto ele dificulta o desenvolvimento [do Estado]. Pegamos um Estado sucateado e colocamos Goiás nos trilhos. Precisamos continuar esse trabalho e só com o apoio de um senador aliado, vamos conseguir dar essa continuidade que Goiás precisa”.
Baldy, então, se referindo a Marconi – que lidera a disputa pela única vaga ao Senado em pesquisas – afirmou que é necessário enfrentar ‘velhas raposas da antiga política’.