Mulher decide trocar o nome dos dois filhos ao descobrir o que eles significavam
Nomes incomodavam os pequenos, devido ao motivo pelo qual eles haviam sido registrados
A escolha do nome é uma das principais tarefas na hora de se ter um filho. A depender da decisão, esse é um trauma que pode ser carregado pra sempre pela criança.
Após dar a luz a sete crianças, uma mulher, identificada apenas como Elizabeth, resolveu adotar dois irmãos, de dois e três anos de idade.
No entanto, os nomes escolhidos incomodavam os pequenos, pois eles haviam sido registrados em homenagem a dois modelos de carro: Lincoln e Bentley.
- A cidade do interior que mudou de patamar com a instalação de uma megafábrica bilionária e passou a empregar mais de 4 mil pessoas
- Detran anuncia concurso público com 1.400 vagas para nível médio e salários de até R$ 12 mil
- Ministério Público abre concurso público para nível fundamental com salário acima de R$ 4,5 mil
“Os meninos foram nomeados em homenagem aos carros e sentimos que era muito desumano ser nomeado após objetos a serem usados”, explicou a mulher ao jornal The Sun.
Um ano após o processo de adoção e após descobrir o significado dos nomes, Elizabeth decidiu rebatizar os pequenos e chamá-los de Kolbe e Justin.
Posteriormente, ela adotou Charlee, irmã biológica dos outros dois pequenos e que também teve seu nome mudado para Charlotte.







