Participante do Big Brother Argentina descumpre regra e é expulsa de forma humilhante

Reality no país tem nome diferente e está causando polêmicas diárias com o elenco controverso

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Participante do Big Brother Argentina descumpre regra e é expulsa de forma humilhante
Juliana foi expulsa do Gran Hermano, o Big Brother da Argentina. (Foto: Reprodução)

Uma participante do Big Brother argentino sofreu uma expulsão humilhante da casa vigiada após descumprir a regra básica da casa: manter sigilo sobre o que acontece do lado de fora.

Juliana, competidora do Gran Hermano, havia sido eliminada do jogo, mas recebeu a oportunidade de retornar à casa, no último dia 22 de dezembro.

Neste período, ela teve algumas notícias do que estaria acontecendo aqui, inclusive as opiniões dos espectadores. Com isso, ao retornar, a primeira atitude foi contar tudo ao namorado, Maxi.

A edição já havia orientado Juliana que o silêncio sobre as informações era fundamental e obrigatório. Mas a participante ignorou completamente.

“Ande sem as malas agora mesmo. Depois nós cuidamos disso”, disse o Big a Juliana, depois dela descumprir incessante vezes a ordem.

Juliana foi expulsa do Gran Hermano, o Big Brother da Argentina. (Foto: Reprodução)

Explicação

A direção do programa reuniu os demais participantes para comunicar o porquê da decisão.

“Quero me referir a uma das regras essenciais que regem a casa: quando um novo participante entra ou ocorre a reentrada de alguém excluído, é absolutamente proibido falar de informações do lado de fora e nada do que acontece fora pode ser exposto por portas dentro”, disse.

“Juliana teve a oportunidade de voltar graças ao voto de seus colegas. Antes da sua entrada, ela tinha sido notificada desta proibição. No entanto, detectei várias situações em que desobedeceu esta norma”, completou.

“Depois de repetidas advertências, ele continuou a quebrar o regulamento e até confessou em uma conversa com Maxi que durante seus dias fora enviou pessoas para gritar várias mensagens”, continuou.

“Depois de analisar essas situações, minha decisão foi que Juliana não pudesse nomear e que ficasse automaticamente na placa. No entanto, durante todo o fim-de-semana, ela continuou a desconsiderar esta regra”.

“Mesmo depois de ter sido convocada ao confessionário mais de uma vez para explicar-lhe a gravidade do seu comportamento”, informou.

“Portanto, decidi anular sua sanção inicial e agora vou comunicar a sanção definitiva: Juliana, decidi sua expulsão da casa. Peço-lhe que se despeça dos seus colegas e cumpra esta medida agora mesmo”, finalizou o Big.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade