Contou para o marido o nome que queria colocar na filha e recebeu alerta do que poderia acontecer: “perigo”

Em defesa, grávida explicou que existe uma linda história por trás da escolha, mas ninguém concordou com a ideia

Gabriella Licia Gabriella Licia -
São raros os casos de bebês que nascem dia 29 de fevereiro. (Foto: Ilustração/Freepik)
São raros os casos de bebês que nascem dia 29 de fevereiro. (Foto: Ilustração/Freepik)

Uma grávida está vivendo um grande impasse após receber um alerta do esposo quando contou o nome que tinha escolhido para a filha, que está prestes a nascer.

O relato foi contado em fórum virtual, mas ela não quis se identificar. A mãe apenas explicou que o avô morreu recentemente e foi um choque muito grande para todos, já que era bastante querido.

Segundo a mulher, o idoso se chamava Alfie. Logo, em homenagem, pensou em nomear a pequena de Alpha.

“Meu querido avô Alfie faleceu recentemente e deixou todos arrasados em nossa família. Um mês depois descobri que estava esperando meu segundo filho e prontamente decidi nomeá-lo em homenagem a meu avô”, disse.

A grávida contou que pesquisou bastante a respeito do nome e dos significados e ficou ainda mais segura da escolha, já que o termo remete a originalidade, comeco e primeira posição.

“Tem origem no grego e significa novos começos, o que é perfeitamente adequado para minha criança. Por outro lado, meu marido e alguns amigos não concordaram com a minha escolha, mas não consigo pensar ou considerar outro nome”, desabafou.

Ela explicou que todos estão receosos de que as pessoas façam referência às brincadeiras do gênero masculino, como “macho alfa” e afins.

Nos comentários, muito foi dito sobre isso ser um verdadeiro “perigo” para

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade