Idosa morre após ser atingida por caminhão que estava na marcha ré, em Turvânia
Vítima chegou a ser encaminhada para o HUGOL, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito durante o trajeto
Uma idosa, de 82 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão no final da manhã desta sexta-feira (20), no município de Turvânia, localizado na região Central de Goiás.
O Portal 6 apurou que o condutor do veículo realizava uma entrega em uma casa de carnes. Para seguir a um novo destino, ele deu ré e foi surpreendido aos gritos por um homem avisando que ele havia atingido a senhora.
O motorista saiu do caminhão e viu que havia atropelado a mulher. Em seguida, acionou o socorro.
A vítima do atropelamento recebeu os primeiros atendimentos médicos por uma equipe da unidade de saúde local, mas precisou ser encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Todavia, enquanto era transportada para a unidade hospitalar, a idosa acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos e faleceu durante o trajeto.
O motorista do caminhão foi encaminhado pela Polícia Militar (PM) para a Delegacia de Polícia de Turvânia, que investiga o caso.