Morte de cantor e compositor anapolino causa comoção: “jamais será esquecido”
T Jotta tinha 29 anos e teve o óbito comunicado pela família na noite desta terça-feira (07)

A morte precoce do cantor e compositor anapolino, Otávio Tavares, mais conhecido como T Jotta, de apenas 29 anos, está causando comoção nas redes sociais. O óbito foi comunicado pela família na noite desta terça-feira (07).
Os fãs lotaram os comentários da última publicação feita por ele no perfil do Instagram. Na postagem, os internautas deixaram mensagem de carinho e homenagem ao artista que, para eles, jamais será esquecido.
“Você está com o seu herói. Total respeito a quem inspirou e influenciou toda a nossa geração. A quem honrou nossa cidade. Vá em paz, irmão”, escreveu um seguidor.
A companheira de T Jotta, com quem ele esteve ao lado por 13 anos, também usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao parceiro.
Leia também
- Motociclista morre atropelado por ônibus após não respeitar sinal de “pare” em Goiânia
- Preso um dos suspeitos de ter matado e carbonizado professor de música em Anápolis
- Justiça manda Brainfarma restabelecer plano de saúde de ex-funcionária com câncer e outras doenças graves
- Hospital do câncer em Goiânia, Cora já tem data confirmada para inaugurar
“Eu nunca vou entender os planos de Deus. Eu te amo muito, 13 anos de amor e companheirismo e a gente ainda vai se encontrar”, declarou.
“Com o coração dilacerado”, a irmã do artista compartilhou que não há palavras para descrever o tamanho da dor que ela está sentindo por perder o confidente.
Segundo internautas, o jovem estava internado com uma infecção bacteriana. A família, no entanto, não confirmou a informação oficialmente.