Atingido em explosão na Brainfarma precisa de doação de qualquer tipo de sangue
Leonardo Garcia Ratunde está internado no HUGOL desde o dia 08 de fevereiro e estado é grave

Uma campanha de doação de sangue está sendo realizada pela família de Leonardo Garcia Ratunde, um dos funcionários que se feriram gravemente após a explosão de um transformador da Brainfarma, em Anápolis.
O caso ocorreu no dia 08 de fevereiro. Conforme noticiado pelo Portal 6, o homem estava prestando serviços na empresa, localizada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), junto a um outro trabalhador, quando o incidente aconteceu.
Dessa forma, os homens foram atingidos por uma forte descarga elétrica. Eles receberam atendimento da junta médica da Brainfarma e logo depois encaminhados para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).
Contudo, por ter se ferido com maior gravidade, Leonardo foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), onde recebe tratamento desde então.
Para fazer a doação, a pessoa interessada deve comparecer entre 07h às 18h30, na Unidade de Coleta e Transfusão do HUGOL. Ele fica localizado na Avenida Anhanguera, setor Santos Dummont, próximo ao trevo da saída para Goianira.
Leia também
- Humorista Jacques Vanier está sorteando a roça que construiu em Bela Vista de Goiás
- Jovem é assassinado pelo ex da namorada que não aceitava fim do relacionamento em Anápolis
- Tragédia em Goiás: policial penal e namorada morrem em acidente; ele seguia para ver o filho após plantão
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
Qualquer tipo de sangue é aceito e não é necessário fazer jejum antes de doar. Para mais informações, o interessado pode ligar no telefone: (62) 3270-6662.