Homem quase é assassinado tentando defender vizinha vítima de violência doméstica

Ele e a companheira dele escutaram os pedidos de ajuda e acabaram feridos por uma barra de ferro

Da Redação Da Redação -
Homem quase é assassinado tentando defender vizinha vítima de violência doméstica
Barra de ferro utilizada como arma no crime. (Foto: Reprodução)

Um homem de 40 anos ficou gravemente ferido após tentar impedir que o vizinho continuasse agredindo a namorada. O caso aconteceu neste sábado (18) em Itaberaí, na região Central de Goiás.

O Portal 6 apurou que, momentos antes das agressões, o suspeito e a companheira estavam discutindo e que o filho dela interviu para defender tentar defender a mãe. O homem então teria tentando atacar o menino, mas foi impedido pela companheira. Na sequência, ele teria enforcado a mulher.

A mãe e o filho conseguiram correr para rua e pedir ajuda dos vizinhos. O casal que mora em frente à residência deles ouviu a confusão e decidiu intervir.

Com isso, o suposto autor das agressões passou a agredir o homem que correu em socorro à vítima. Ele utilizou uma barra de ferro e tentou matá-lo golpeando a cabeça dele. O suspeito só não teve êxito porque a esposa do homem, que também foi agredida, interferiu.

O vizinho ferido foi encaminhado para uma unidade de saúde e, segundo relatório médico, sofreu uma lesão grave. A companheira teve ferimentos leves.

De acordo com a Polícia Militar (PM), acionada para a ocorrência, o suspeito já possui passagem por lesão corporal.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade