Homem quase destrói casamento após medida drástica para impedir esposa de trabalhar

Ela ficou extremamente irritada com a situação e o companheiro também foi bastante criticado na internet

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Homem quase destrói casamento após medida drástica para impedir esposa de trabalhar
(Foto: Judit Peter/ Pexels)

Uma medida drástica tomada por um marido para impedir a esposa de trabalhar seguiu à risca a frase “o tiro saiu pela culatra” e quase foi capaz de destruir o casamento do casal. 

Em uma postagem compartilhada na plataforma Reddit, ele conta – sem se identificar – que a mulher estava grávida de gêmeos há oito meses e que, por conta do trabalho, recebeu uma recomendação médica para dar uma pausa no emprego a fim de diminuir os momentos de estresse na rotina. 

Na tentativa de proporcionar mais tranquilidade para ela, ele conta que decidiu desligar o Wi-Fi da residência no intuito de fazê-la tirar alguns períodos de descanso. Contudo, a reação da esposa não foi o que ele esperava. 

“Assim que percebeu ela ficou completamente irritada e gritou comigo me acusando de tratá-la como uma criança e de ser controlador. Eu disse a ela que ela estava exagerando e que ela não precisava exagerar e trabalhar pelos outros funcionários da empresa enquanto deveria estar descansando. Ela ficou irritada e dormiu no quarto de hóspedes”, escreveu ele. 

Segundo ele, ao tentar se desculpar com a mulher, ele diz que recebeu uma resposta afiada dela que afirmou que não queria nem, ao menos, olhar na cara dele.  

“Quando fui me desculpar, ela disse que não queria mais olhar na minha cara e eu comecei a sentir que posso ter exagerado, mesmo fazendo isso por preocupação. Eu agi errado?”, questionou.

Após o relato, alguns internautas criticaram a postura do homem alegando que ele a tratou como uma criança.   

“Você provavelmente causou mais estresse a ela tirando o Wi-Fi do que ela normalmente tem com o trabalho”, escreveu um.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade