Homem conta como foi passar 72h trancado com mais de 50 cobras mortais; é assustador
Façanha rendeu a ele o recorde mundial de mais tempo preso com os animais
Neelim Kumar Khaire é um homem apaixonado por cobras. Para mostrar toda a paixão e provar que elas só atacam quando provocadas, ele decidiu passar 72h trancado com mais de 50 répteis mortais.
Após ficar 72h ao lado delas, ele contou a experiência que também rendeu ao homem um recorde mundial de mais tempo confinado com os animais.
A marca anterior pertencia a um homem chamado Peter Snyemaris, que ficou trancado com ‘apenas’ 24 cobras, sendo 18 deles venenosos.
- Fim da jornada 6×1: supermercados começam a aderir antecipadamente a escalas reduzidas para conter a falta de mão de obra e melhorar a qualidade de vida dos funcionários
- A psicologia afirma que pessoas que chegam sempre no horário demonstram 6 sinais de caráter que a maioria não se esforça para desenvolver
- O efeito colateral do Mounjaro que tem causado espanto e surpreendido as pessoas
Durante o tempo em que esteve na caixa, Khaire não foi mordido nenhuma vez. Ele pegava os répteis que esbarravam no corpo dele e os colocavam em outro lugar.
Provando o amor por cobras, o homem fundou a Indian Herpetological Society, um projeto que reúne cientistas, pesquisadores e ativistas. O intuito é preservar a fauna dos animais na Índia.






