Mulher morta a facadas pelo marido na frente dos filhos era empresária e estava se separando
Moradora de Goiânia, mulher foi assassinada na própria residência em plena luz do dia
Proprietária de uma loja de roupas, mãe de dois filhos – de 2 e 4 anos – e cristã. Essas são algumas das características atribuídas à empresária Suenny Gonçalves Borges, de 30, que foi morta a facadas pelo marido, Marcus Vinícius Faria de Sousa, de 37, na frente dos filhos, na manhã de sexta-feira (04), em Goiânia.
Moradora do Setor Parque dos Buritis, a mulher era dona da loja da “Boutique da Suuh” – estabelecimento que vendia roupas, calçados e perfumes com foco no público feminino – e estava se separando do companheiro.
Para além do profissional, a Suenny também era definida por conhecidos como uma pessoa batalhadora, gentil e, principalmente, uma excelente mãe.
“Eu já trabalhei com ela no Hugol, menina tão doce, estava sempre vendendo algumas coisas para completar renda! Batalhadora, excelente mãe…”, escreveu uma internauta nas redes sociais.
Na data do crime, conforme relatado pela Polícia Militar (PM), o casal, as crianças e a mãe de Suenny estavam reunidos na residência. Em um dado momento, após ir até o banheiro, a matriarca afirmou que escutou a porta de um quarto se fechando e ouviu um dos meninos gritando: ‘pai não faz isso’.
Pouco tempo depois, as duas crianças, que estavam no cômodo e presenciaram o ocorrido, saíram do espaço e foram em direção a avó materna, que fugiu com os dois netos para pedir ajuda aos vizinhos. Quando voltaram, Marcus já havia tirado a própria vida.
De acordo com a PM, a mulher foi encontrada no quarto, entre a cama e a parede, com perfurações de arma branca no pescoço e no tórax. Já o homem apresentava cortes profundos no pulso e perfurações no pescoço e no tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou os óbitos.
Além dos corpos, os agentes também encontraram uma porção de cocaína deixada na sala de estar da casa. O Corpo de Bombeiros e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e compareceram no local.
Os menores ficaram sob cuidados da parente e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Goiânia.