Médica perde emprego após segredo vazar e todo o hospital ficar sabendo
Caso viralizou e plataforma mundialmente conhecida se pronunciou em defesa da mulher
Uma médica foi demitida do hospital em que trabalhava, na ala de urgência, após os colegas descobrirem o que ela fazia fora dos horários de plantões.
Jovanna Isabel Ortega vive no México e explicou nas redes sociais que recebeu a carta de demissão inesperadamente e que, no documento, não constava a verdadeira razão pelo desligamento.
Acontece que a mulher ouviu as fofocas nos corredores após os profissionais descobrirem que ela alimentava um perfil na página de conteúdos adultos, OnlyFans.
- Nem cerâmica, nem porcelanato: o novo tipo de piso que está conquistando arquitetos e promete invadir os lares brasileiros nos próximos anos
- Confira o resultado da Mega-Sena 2937 desta quinta-feira (06); prêmio é de R$ 48 milhões
- Confira o resultado da Lotofácil 3532 desta quinta-feira (06); prêmio é de R$ 1,8 milhão
“O que eu ouvi são rumores, porque tenho uma página no Onlyfans, pela maneira com que me visto, inclusive [recebi] queixas. Mas, por escrito, não chegou nada”, explicou em um vídeo no Facebook.
Apesar da decepção, Jovanna pontuou não estar planejando entrar na Justiça para ser indenizada. Na verdade, o que a médica realmente deseja é ser recontratada.
Inclusive, a plataforma de conteúdos sensuais se posicionou publicamente a favor da profissional.
“Parece incompreensível que uma pessoa seja punida pelo que a pessoa faz na vida privada, como se fosse um crime ou uma justificativa para uma dispensa”, diz o comunicado.
Até o momento, o hospital não se pronunciou a respeito do caso.
Ver esta publicação no Instagram






