Funcionário de restaurante em Anápolis espanca cozinheira por motivo banal: “quem manda aqui sou eu”

Câmeras de segurança flagraram o momento das agressões, que incluíram socos, chutes, empurrões e puxões de cabelo

Davi Galvão Davi Galvão -
Funcionário de restaurante em Anápolis espanca cozinheira por motivo banal: “quem manda aqui sou eu”
Confusão em restaurante na Jaiara teria começado após funcionário se sentir desrespeitado. (Foto: Reprodução)

Uma confusão em um restaurante localizado na Vila Jaiara, região Norte de Anápolis, acabou em xingamentos, puxões de cabelo e socos após um funcionário alegar que teve a autoridade desafiada por uma colega.

O caso aconteceu na noite desta terça-feira (14), por volta das 23h20, quando uma das cozinheiras – que estava encarregada de cortar as carnes devido ao grande acúmulo de serviço – solicitou auxílio para uma das garçonetes do local, mediante prévia autorização da proprietária.

Acontece que outro funcionário, que estava a cargo da organização do salão, não aprovou ter a jovem retirada da função a qual estava designada.

“Você não manda aqui, quem manda aqui sou eu!”, teria dito ele, irritado, para a cozinheira.

Em defesa, ela afirmou que havia sido autorizada pela dona, porém, o colega teria continuado a ofendê-la com xingamentos como “arrombada” e “vagabunda”, além de gesticular violentamente.

A funcionária tentou se afastar do agressor, indo para a cozinha, mas foi seguida, onde passou a receber socos, puxões de cabelo e ser empurrada pelo homem, que foi contido pelas outras cozinheiras.

Logo em seguida, a vítima foi até a delegacia, onde denunciou o caso, apresentando também imagens do circuito de segurança do local, que corroboraram os fatos narrados.

https://twitter.com/portal6noticias/status/1725242704781570381

 

 

 

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade