6 lugares que ricos frequentam e, se você quiser se passar por um deles, precisa começar a frequentar também
Existem ambientes muito frequentados e amados por eles, que não é qualquer pessoa por aí que tem acesso

Existem alguns lugares que todos aqueles que são ricos frequentam bastante e muita gente nem chega a conhecer por conta das diferenças de realidades.
Sair de casa e conhecer lugares é uma experiência única, pois pode proporcionar situações e histórias inusitadas com você ou alguém, além de novas amizades.
Sendo assim, é comum que alguns destinos sejam amados pelos ricões, mas que muitas vezes ficam fora do radar de quem não é daquela vivência.
Todo mundo tem alguém na família ou conhece alguém que ama se passar por uma pessoa endinheirada, não é mesmo? Vamos te listar alguns lugares:
6 lugares que ricos frequentam e, se você quiser se passar por um deles, precisa começar a frequentar também
1. Spas clínicos de relaxamento e cuidado corporal
Embora essa seja uma atividade preferida por mulheres, todo rico que experimenta acaba se apaixonando e não larga mais. Afinal, quem não ama relaxar e cuidar do corpo não é mesmo? Um dia de spa é o local perfeito para passar a se frequentar.
2. Restaurantes cinco estrelas e de alta gastronomia
Um rico que se preze está sempre batendo ponto nestes lugares. Assim, eles não apenas oferecem comida excepcional, como também são pontos de encontros para empresários, celebridades e influenciadores. É onde negócios são discutidos, dates são marcados, rolêzinhos acontecem e muitas conexões são feitas.
3. Resorts e destinos de luxo
A riqueza mora nestes lugares. Vivem passando finais de semana em ambientes como esse. Assim, durante viagens de lazer ou mesmo a trabalho, pessoas influentes frequentam resorts de luxo e destinos exclusivos. Esses locais oferecem comodidade, conforto, privacidade, serviço de alta qualidade e a oportunidade de conhecer outras pessoas do mesmo nicho com alta grana.
Leia também
- 6 atitudes indicadas para reacender uma paixão já adormecida, de acordo com terapeutas
- Quanto custa para abrir um posto de combustível no Brasil? Especialistas respondem
- Truque caseiro ensinado pelas avós para deixar as cadeiras de plástico brilhando como novas
- 6 idiomas mais fáceis de aprender no mundo, segundo a linguística
4. Presença frequente em clínicas de estética
Esses lugares são tidos como sagrados por eles, afinal rico que se preze está sempre se cuidando. Assim, muitas personalidades influentes e endinheiradas buscam saúde e bem-estar em casas de estética e cuidado com o shape. Além do aspecto físico, esses lugares também proporcionam um ambiente propício para networking informal e conhecer novas pessoas.
5. Eventos de caridade, leilões e obras de arte
Rico ama participar de eventos beneficentes. E isso não só demonstra seu apoio a causas importantes, mas também oferece a oportunidade de conhecer pessoas de alto calibre que compartilham interesses e causas bastante semelhantes. Outra paixão são os leilões e curtir uma boa obra de arte. Eles são amantes dela e colecionadores natos. Muitas figuraças do mundo da cultura e da arte se topam nesses lugares.
6. Clubes de bons vinhos e degustações
Por fim, um lado gastronômico muito valorizado por eles. Para os ricões apreciadores de vinho, participar de clubes ou eventos de degustação em volta da temática oferece a chance de conhecer produtores, enólogos e outros entusiastas, além de desfrutar de vinhos com sabores excepcionais. São adoradores do que é bom e não está acessível para muitas pessoas.
E aí, você curtiu esse conteúdo? Então, leia essas outras matérias aqui também e surpreenda-se:
6 características que quem nasceu para ficar rico apresenta desde pobre
Siga o Portal 6 no Instagram @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades!