Após quase dois meses, novo titular da Seinfra é nomeado por Rogério Cruz
Pasta era comandada de maneira interina após Denes Pereira ser alvo de operação da PC

Rogério Cruz (SD) nomeou Breno Raner Rezende Nunes como secretário de Infraestrutura Urbana de Goiânia. Ele assume o lugar de Alexandre Garcês, que comandava interinamente a pasta.
Antes de ser nomeado como titular da Seinfra, Breno ocupava o cargo de diretor de Serviços. Garcês volta a ocupar o cargo de secretário executivo.
Denes Pereira era titular da Seinfra até o início do mês de junho, mas pediu afastamento após ser alvo da Operação Transata, da Polícia Civil (PC), que investiga fraude em contratos assinados pela pasta.
Leia também
- Setembro Amarelo: falar é a melhor prevenção
- Médico da Santa Casa que mandou chamar polícia para mulher com quadro de aborto cometeu crime
- Médica da Prefeitura de Anápolis está sendo investigada pela Polícia Civil por passar a perna em pobres
- Remanejamento de rede elétrica da Equatorial faz obra do viaduto do Recanto do Sol atrasar ainda mais