Candidatos a Prefeitura de Anápolis apostam em diferentes estratégias para pedir votos no primeiro dia de campanha
Adesivaço, caminhada e corpo a corpo são algumas das táticas para se aproximar do eleitor anapolino
A partir desta sexta-feira (16), candidatos a prefeito e vereador podem começar a pedir votos nas ruas. Em Anápolis, os postulantes ao Executivo já definiram quais serão as agendas para dar início a campanha.
Antônio Gomide (PT) tem caminhada marcada a partir das 16h, na praça Emanuel Demóstenes, no Jundiaí. No mesmo horário, mas no viaduto da Avenida Brasil com a Avenida Goiás, Márcio Corrêa (PL) promove um adesivaço.
Vice de Hélio da Apae (PSDB), Michel Roriz (Cidadania) informou à Rápidas que nestes primeiros dias o foco será nas ruas sem visar bairros específicos, mas eventos como adesivaços estão previstos para a próxima semana.

- Márcio Corrêa confirma investigação sobre distribuição de carne de cavalos para escolas e creches na gestão passada
- Cobrança de estacionamento rotativo em Anápolis servirá para subsidiar transporte coletivo, anuncia prefeito
- Márcio Corrêa promete instalação de semáforo e quebra-mola próximo ao Posto Presidente
A coluna tentou contato com a equipe de Eerizania Freitas (UB) e José de Lima (PMB), mas não obteve resposta até o fechamento da matéria.




