Homem é preso na Grande Goiânia após estuprar jovem e tentar comprar silêncio dando celular

Suspeito já possui passagens e estava usando uma tornozeleira eletrônica no momento do crime

Davi Galvão Davi Galvão -
Homem é preso na Grande Goiânia após estuprar jovem e tentar comprar silêncio dando celular
Suspeito já possuía antecedentes e estava usando uma tornozeleira eletrônica. (Foto: Reprodução)

Um homem foi preso nesta sexta-feira (1°), acusado de atrair uma jovem, de 27 anos, para dentro de uma residência e a estuprá-la, na cidade de Aparecida de Goiânia. Ao final da agressão, ele ainda teria ordenado que ela tomasse banho, a ameaçado e dado um celular para que não fosse denunciado.

Conforme relatado pela vítima, tudo começou quando ela passava pelo bairro Vila Mariana e foi abordada pelo autor, o qual ela já conhecia de vista e através de amigos, que a convidou para dentro da residência onde mora, com a desculpa de que queria conversar.

Já dentro do imóvel, ela conta que o homem teria tentado passar a mão na perna dela e, após ela pedir para que parasse, ele a teria agarrado pelo pescoço e lhe aplicado uma gravata, tampando-lhe a boca e ordenando que não gritasse.

Foi então que ele a arrastou para dentro da residência, onde rasgou a roupa da vítima e a estuprou. Após consumar o ato, ele mandou que ela tomasse banho e a ameaçou de morte caso contasse o ocorrido às autoridades. Além disso, ele ainda teria oferecido à jovem um celular, de origem duvidosa, para que ela não o delatasse.

Roupas da vítima foram rasgadas durante as agressões. (Foto: Reprodução)

Assim que conseguiu sair do imóvel, a Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu ao local, onde avistou o suspeito que, ao perceber a aproximação dos militares, tentou fugir, pulando o muro do vizinho, mas foi detido e levado sob custódia.

A vítima e o autor foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo de delito.

O suspeito, inclusive, já possuía várias passagens pela prática de crimes como feminicídio, receptação, ameaça e outros e estava usando uma tornozeleira eletrônica. O caso seguirá sendo investigado pela Polícica Civil (PC).

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade