Criança de 4 anos morre em Anápolis após receber atendimento em duas unidades de saúde
Natally Emanuelle era estudante da rede pública no município e foi homenageada em unidade onde estudava

A morte da garotinha Natally Emanuelle, de 4 anos, está gerando comoção em Anápolis nesta terça-feira (05), com várias mensagens postadas nas redes sociais lamentando o falecimento da criança.
A suspeita é que a criança tenha falecido por pneumonia bacteriana, tendo sido atendida, inicialmente, na Unidade de Pronto Atendimento Pediátrica (UPA Pediátrica) nesta segunda-feira (04), sendo transferida para a Santa Casa de Anápolis, onde morreu na madrugada.
Ela era aluna do Centro Municipal de Educação Infantil Helena Melazzo, no Bairro Las Palmas, região Norte da cidade. Nas redes sociais, a unidade se solidarizou com o falecimento repentina da garotinha.
Leia também
- Jovem é assassinado pelo ex da namorada que não aceitava fim do relacionamento em Anápolis
- Tragédia em Goiás: policial penal e namorada morrem em acidente; ele seguia para ver o filho após plantão
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
- IFG abre mais de 1.300 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio; veja lista completa por cidade
“Hoje o dia amanheceu mais triste! O CMEI Helena Melazzo, manifesta pesar pelo falecimento de Natally Emanuelle, aluna do Infantil IIC. Neste momento de dor só nos cabe pedir a Deus que a ilumine e lhe dê paz e que conforte à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com força, fé e serenidade”, disse a postagem.
O Portal 6 entrou em contato com as duas unidades para um posicionamento a respeito do ocorrido, mas até o fechamento desta matéria não houve resposta. O espaço segue aberto.