Saiba quem é o empresário preso por dopar e abusar de jovem após show em Goiânia

Nas redes sociais, ele se identifica como bacharel em Direito e assessor de deputada federal

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Saiba quem é o empresário preso por dopar e abusar de jovem após show em Goiânia
Empresário foi preso sob suspeita de abusar de jovem em Goiânia. (Foto: Divulgação/PCGO)

Foi revelada a identidade do empresário preso em flagrante na tarde deste domingo (10), suspeito de ter dopado e abusado de um jovem após show de pagode em Goiânia.

Pedro Felipe Xavier Santos, de 32 anos, é proprietário de uma empresa de consultoria em gestão empresarial, sediada em Trindade, cidade na Região Metropolitana da capital.

Pelas redes sociais, ele também possuía um perfil ativo, compartilhando momentos de trabalho e de lazer, como uma foto onde tomava um drink na beira de uma piscina.

Antes do caso que veio à tona neste domingo (10), não possuía antecedentes criminais.

Além disso, Pedro Felipe é bacharel em Direito e se identifica como assessor da deputada federal Flávia Morais (PDT).

Confira a nota enviada pela assessoria da parlamentar ao final da matéria.

Relembre

Pedro Felipe foi detido pela Polícia Civil (PC) após ser apontado como autor do abuso sexual por um jovem, de 29 anos.

Segundo o depoimento da vítima, eles estavam em uma casa de eventos na Vila Alto da Glória, no sábado (09), quando ela se deparou com um casal e, supostamente, teria flertado com a mulher.

O jovem então se juntou aos dois, passando a consumir bebidas alcoólicas, até o momento em que alegou ter sofrido um “apagão” e não se lembrar mais de nada.

Ele só se deu conta do que estava acontecendo na manhã de domingo (10), quando acordou em um apartamento no Setor Leste Universitário, nu e sendo abusado pelo empresário.

Assim, o jovem conseguiu se afastar do homem e acionou as autoridades policiais em sequência.

O suspeito negou ter cometido crime, mas exames periciais confirmaram que a vítima possuía vestígios pelo corpo que indicavam que os atos libidinosos realmente aconteceram, inclusive com presença de sangue.

A ocorrência deve seguir sendo investigada pela Polícia Civil (PC).

Com a palavra, a assessoria de Flávia Morais (PDT): 

Em relação à prisão de Pedro Felipe Xavier Santos, preso suspeito de estupro, a assessoria de Comunicação da deputada federal Flávia Morais esclarece que o referido indivíduo não integra a equipe de assessores de seu gabinete na Câmara Federal nem na Assembleia Legislativa, ao contrário do que Pedro Felipe divulga em suas redes sociais.

A deputada lamenta profundamente o ocorrido e expressa solidariedade a possível vítima, reafirmando seu compromisso com o respeito e a integridade.

Os fatos estão sendo devidamente investigados pela Polícia Civil, e as autoridades tomarão as medidas cabíveis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade