Ganhador de mais de R$ 20 milhões na loteria pode acabar ficando sem nada

O que parecia ser o início de uma vida cheia de conquistas pode acabar se transformando em um verdadeiro pesadelo

Pedro Ribeiro Pedro Ribeiro -
Ganhador de mais de R$ 20 milhões na loteria pode acabar ficando sem nada
(Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil)

Ganhar na loteria é o sonho de muita gente não é mesmo?

Na hora de fazer a sua “fézinha”, muito provavelmente você ficou imaginando a primeira coisa que faria com o dinheiro depois que ele estivesse na sua conta.

No entanto, e se eu te contar que um ganhador de um prêmio de 4 milhões de dólares, equivalente a mais ou menos 20 milhões de reais, ainda não resgatou o a bolada.

Ganhador de mais de R$ 20 milhões na loteria pode acabar ficando sem nada

Essa história está dando o que falar nas manchetes americanas.

Acontece que um apostador, ainda não identificado, ganhou 4 milhões de dólares na loteria dos Estados Unidos no dia 20 de agosto de 2024.

Apesar de ser o mais novo milionário, o felizardo ainda não deu as caras para resgatar o seu prêmio.

Tudo isso aconteceu na cidade de Camden, no estado de Delaware.

E você deve estar se perguntando: o que acontece se o ganhador não aparecer?

Bom, de acordo com as diretrizes da loteria, o vencedor tem até o dia 20 de agosto de 2025 (um ano após o sorteio) para reivindicar o prêmio.

Caso contrário, o apostador ficará sem o dinheiro e todo o valor será devolvido ao estado de Delaware.

Nos últimos dias, os funcionários da loteria norte-americana estão pedindo aos compradores de bilhetes para que confiram os seus tickets comprados próximo a data do sorteio.

Essa iniciativa é uma tentativa de que o ganhador não perca o prêmio.

Siga o Portal 6 no Instagram @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades em tempo real na rede social!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade