Médico de Goiânia chama atenção ao fazer festa de 50 anos com a ‘nata’ do sertanejo brasileiro

Dentre as atrações musicais, marcaram presença Hugo e Guilherme, Naiara Azevedo e Jorge da dupla com Mateus

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Médico de Goiânia chama atenção ao fazer festa de 50 anos com a ‘nata’ do sertanejo brasileiro
Sertanejos fizeram parte da programação musical do evento. (Foto: Reprodução/Instagram)

Já imaginou comemorar o próprio aniversário com alguns dos maiores nomes da música sertaneja? Este sonho, que para alguns pode parecer impossível, foi realizado pelo médico Alessandro Alarcão.

A festa, regada a muito luxo, ocorreu na noite desta terça-feira (10), no espaço de eventos Casa Lis, em Goiânia, e reuniu mais de 500 convidados, entre eles personalidades da mídia e grandes nomes, incluindo o governador Ronaldo Caiado (UB), acompanhado da esposa Gracinha Caiado.

O governador Ronaldo Caiado (UB) e a esposa Gracinha Caiado também marcaram presença no aniversário de ALessandro Alarcão. (Foto: Reprodução/Instagram)

Dentre as atrações da celebração, marcaram presença Hugo e Guilherme, Naiara Azevedo, Jorge (da dupla com Mateus), Mariano (da dupla com Munhoz) e George Henrique (da dupla com Rodrigo).

A parte musical da programação não se limitou ao sertanejo, recebendo também a participação do cantor de rock Paulo Ricardo.

Paulo Ricardo também se apresentou na festa. (Foto: Reprodução/Instagram)

O dermatologista aproveitou a data para comemorar o aniversário de 50 anos, oferecendo aos convidados uma festa de alto nível, com uma decoração de cair o queixo.

Apesar da sofisticação, o evento também contou com ações beneficentes, nas quais, em vez de presentes, os convidados foram incentivados a fazer doações para instituições filantrópicas.

Aniversário foi regado a muito luxo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.