Motorista atropela motociclista e arrasta ‘socorrista’ por avenidas de Goiânia: “vou te matar”

Condutor dirigia em zig-zag para derrubar a vítima, além de tentar bater a lateral do carro em árvores

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Motorista atropela motociclista e arrasta ‘socorrista’ por avenidas de Goiânia: “vou te matar”
Caso ocorreu após motorista atropelar um motociclista na saída do posto de combustível. (Foto: Captura/Google Street View)

Um motorista arrastou uma pessoa por mais de 200 metros, na noite deste sábado (04), após atropelar um motociclista na Avenida Central, localizada no Jardim Nova Esperança, região Noroeste de Goiânia.

Na ocasião, o condutor havia acabado de abastecer o veículo em um posto de combustível, quando, na saída do estabelecimento, atingiu o motociclista, que passava pela via lateral.

Neste momento, funcionários do local foram socorrer a vítima, mas o suspeito arrancou e fugiu do local.

Apesar disso, um dos trabalhadores conseguiu alcançá-lo na Avenida Ipiranga, a cerca de 3,5 km dali. Contudo, ao se apoiar no carro, o motorista acelerou novamente, puxando a vítima por mais de 200 metros.

Em uma velocidade aproximada de 40 km/h, o automóvel ainda fazia movimentos de zig-zag, tentando retirar o jovem, de 25 anos, da carroceria.

Em certo momento, o suposto autor abalroou o veículo contra uma árvore, fazendo com que a vítima se soltasse, em meio a ameaças como “solta ou vou te matar” e “vou te dar um tiro”.

A situação continuou até que o trabalhador acabou caindo, sendo arremessado na Avenida Resende, a quase 1 km do local.

Apesar do susto, o jovem não sofreu maiores ferimentos e se dirigiu a uma delegacia da Polícia Civil (PC), onde realizou um exame do Instituto Médico Legal (IML).

Segundo ele, mesmo não conseguindo anotar a placa do carro, o posto de combustível possui câmeras de segurança, que devem auxiliar na investigação.

Agora, o caso deve ser encaminhado para a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), que deve dar prosseguimento ao inquérito.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade