‘Funcionário público’ é preso suspeito de tentar abusar de cachorros em plena luz do dia, na Grande Goiânia
Testemunha buscava criança na escola quando se deparou com o homem praticando os crimes próximo a uma via pública
Uma mulher acionou a Polícia Militar (PM) após flagrar um homem praticando zoofilia, maus-tratos aos animais e ainda se masturbando próximo a uma rua, nesta quarta-feira (05), no Jardim das Oliveiras, em Trindade, município localizado na Região Metropolitana de Goiânia.
A testemunha buscava a filha na escola quando, ao passar pela Rua F, se deparou com o suspeito colocando dois cachorros para cruzar – à plena luz do dia – enquanto um terceiro cão latia sem parar.
A situação se agravou ainda mais quando o homem então tirou o pênis para fora da roupa e tentou estuprar um dos animais, a fim de manter relações sexuais com ele.
Não bastasse a cena, a mulher se assustou ainda mais quando o suposto criminoso virou-se para ela e começou a se masturbar – ainda próximo da vítima.
Ela então acionou a PM, que se dirigiu ao endereço e logo localizou o suspeito. Ao ser abordado, ele afirmou ser funcionário da Prefeitura, mas negou as acusações, alegando que teria se afastado do serviço “apenas para urinar”.
Ele ainda relatou que, ao retornar ao trabalho, uma pessoa teria o agredido, acusando-o “injustamente” de ter exibido as partes íntimas para a vítima.
Diante das informações, a corporação o acompanhou até uma delegacia da Polícia Civil (PC), onde ele foi autuado pelos crimes de maus-tratos aos animais e importunação sexual.
Dessa forma, a equipe da PC deu voz de prisão em flagrante contra o suspeito. Agora, um inquérito deve ser aberto a fim de apurar as circunstâncias do caso.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!