Jovem de 22 anos morre após receber choque enquanto trabalhava com pai, em Aparecida de Goiânia

Vítima foi levada às pressas até a UPA Flamboyant, mas não resistiu

Davi Galvão Davi Galvão -
upa flamboyant
Equipe médica tentoou por quase meia hora reanimar o jovem, mas não tiveram sucesso. (Foto: Google Street View)

Um jovem, de 22 anos, faleceu neste sábado (16), após receber uma descarga elétrica enquanto trabalhava, na companhia do pai, em Aparecida de Goiânia.

O genitor relatou que tinha ido com o filho até o bairro Vila Santa, onde iriam arrumar a bomba de um poço artesiano, que não estava funcionando corretamente.

Porém, em determinado momento, a vítima encostou em um fio exposto e recebeu a descarga elétrica.

De imediato, ele contou que levou o filho até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Flamboyant, onde chegou inconsciente.

A equipe médica realizou, por quase meia hora, os procedimentos de reanimação, mas não tiveram sucesso e constataram o óbito.

Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade