Reunião de emergência na Prefeitura de Anápolis tenta por fim em greve na Urban
Segundo a ARM, a situação já foi judicializada e as tratativas com a concessionária do transporte coletivo para resolver impasse segue em andamento

Uma reunião de emergência, comandada pela Prefeitura de Anápolis com a Agência Reguladora Municipal (ARM), foi convocada para a manhã desta segunda-feira (30) para tentar dar fim à greve dos motoristas da Urban.
Segundo a ARM, a situação já foi judicializada e as tratativas com a concessionária do transporte coletivo para resolver o impasse seguem em andamento.
Dentre as pautas debatidas consta a data-base dos trabalhadores, referente ao mês de junho, e também o reajuste tarifário, que deve ser deliberado em julho.
A Urban já se pronunciou apontando ilegalidade na ação do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Município de Anápolis (Sittra), que não teria cumprido requisitos como a manutenção de 30% das rotas e o devido aviso prévio.
Leia também
- Uma das principais avenidas do Setor Bueno ganhará sentido único e motoristas de Goiânia precisam se adaptar
- Entenda por que próxima expansão do mercado imobiliário em Goiás deve acontecer longe de Goiânia e Anápolis
- Escola se une em oração após estudante morrer eletrocutado em Anápolis: “luto”
- Anápolis dá exemplo ao Brasil: gestão Márcio Corrêa celebra o Dia do Ortopedista iniciando o mutirão de cirurgias eletivas ortopédicas.