Com muito deboche, homem grava vídeo avisando que vai dar prejuízo ao Magazine Luiza
Conteúdo voltou a viralizar nas redes sociais e arrancou risadas dos internautas, que logo se identificaram com a situação

Com o nome recém-limpo no Serasa e muito bom humor, o criador de conteúdo Ayrton Santos não perdeu tempo e foi direto a uma loja da Magazine Luiza para “dar prejuízo”.
Na porta da loja, o influenciador gravou um vídeo mostrando sua nova aquisição e deixando um recado claro: “Se lascou, Magazine Luiza véia!”
O conteúdo voltou a viralizar nas redes sociais e arrancou risadas dos internautas, que logo se identificaram com a situação.
Com muito deboche, homem grava vídeo avisando que vai dar prejuízo ao Magazine Luiza
Após finalmente conseguir limpar o nome, ele decidiu que era hora de se mimar e garantir um novo celular de luxo.
“Olha a máquina que eu acabei de pegar e paguei só a entrada! Se lascou! Daqui cinco anos meu nome tá limpo de novo”, brincou o influenciador nas redes sociais.
O vídeo, que já havia viralizado, foi recentemente compartilhado pelo Metrópoles, divertindo novamente os internautas.
Nos comentários da publicação, o humorista revelou que já trocou de aparelho e que, atualmente, está com um iPhone 16 Pro Max.
Mas fica a dúvida: será que ele continua com o nome limpo no Serasa?
Leia também
- Quanto custa para abrir um posto de combustível no Brasil? Especialistas respondem
- Truque caseiro ensinado pelas avós para deixar as cadeiras de plástico brilhando como novas
- 6 idiomas mais fáceis de aprender no mundo, segundo a linguística
- O segredo para deixar as roupas brancas como novas, guardado pelas diaristas de ricos
Ver essa foto no Instagram
Siga o Portal 6 no Instagram @portal6noticias e fique por dentro de todas as notícias e curiosidades!