Esposa de homem encontrado morto em motel de Anápolis pediu medida protetiva um dia antes, aponta investigação
Vítima teria entrado no estabelecimento acompanhado de garota de programa e foi encontrado horas depois pelos bombeiros, já sem vida

Um dia antes de ser encontrado morto dentro de um quarto de motel, em Anápolis, nesta segunda-feira (08), o homem identificado como Danilo Barbosa Ribeiro causou uma confusão familiar que levou a esposa a procurar a Polícia Civil (PC) para solicitar uma medida protetiva.
Conforme apurado pelo Portal 6, no domingo (07), a mulher e Danilo eram casados há 14 anos e pais de três filhos. Eles estavam separados há cerca de uma semana, mas ainda moravam na mesma casa e trabalhavam juntos em uma pamonharia.
Na véspera do falecimento, ela relatou em depoimento que o suspeito deixou ela e os filhos na igreja, estava embriagado e apresentava comportamento agressivo, chegando a proferir diversos xingamentos.
A mulher também afirmou que Danilo fazia uso de entorpecentes, consumia bebidas alcoólicas com frequência e gastava muito dinheiro com garotas de programa. Após a confusão, ele desapareceu.
Com medo do que ele poderia fazer com ela e com os filhos, a mulher decidiu procurar a Polícia Civil (PC) e pedir uma medida protetiva.
Em tempo
Segundo testemunhas, Danilo chegou ao motel na noite anterior acompanhado de uma mulher — supostamente uma garota de programa. Pela manhã, ela deixou o local, mas o homem permaneceu no quarto por várias horas.
Leia também
- Goiânia terá festival de cerveja com ‘copão’ de chope e música ao vivo
- Entenda como o primeiro milagre realizado por São Carlo Acutis tem ligação com Anápolis
- Direto dos anos 2000: jovem de Anápolis recebe homenagem inusitada no dia do aniversário
- Jovem de Anápolis que teve braços decepados pelo ex faz campanha para conseguir prótese
Desconfiados, os funcionários tentaram contato, mas não obtiveram resposta. O Corpo de Bombeiros foi acionado para abrir a porta, que estava trancada. Ao entrarem, encontraram Danilo já sem vida.
No quarto, foram encontrados vestígios de cocaína. A principal suspeita é que ele tenha sofrido uma overdose. Tanto a Polícia Militar (PM) quanto a Polícia Civil (PC) estiveram no local e investigam o caso.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!