Câmara de Anápolis suspende todas as sessões e vai hastear bandeira a meio mastro pela morte de Carlim da Feira
Decreto assinado pela presidente Andreia Rezende estabelece luto oficial de três dias no Legislativo Municipal

A Câmara Municipal de Anápolis decretou luto oficial de três dias pela morte do vereador Carlim da Feira (PSD). A medida foi formalizada por decreto assinado pela presidente da Casa, Andreia Rezende (Avante), nesta segunda-feira (09).
Conforme o documento, ficam suspensas todas as sessões legislativas, ordinárias e extraordinárias, além das demais atividades do Legislativo durante o período de luto.
O decreto também determina que as bandeiras permaneçam hasteadas a meio mastro na sede do Poder Legislativo Municipal.
Ainda segundo o texto, os prazos regimentais que eventualmente estejam em curso ficam automaticamente suspensos, com retomada da contagem no primeiro dia útil após o encerramento do luto oficial.
No decreto, a Presidência da Câmara destaca a trajetória de Carlim da Feira, ressaltando os relevantes serviços prestados ao município de Anápolis, o respeito conquistado junto à sociedade e a dedicação à vida pública na defesa dos interesses da população.
Carlim da Feira morreu aos 56 anos após ser atropelado por uma motocicleta na noite de domingo (8), enquanto atravessava a Avenida Jamel Cecílio, em Anápolis. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict).
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!







