Coração Acelerado: Naiane rouba o passado da prima: "Vou ser a Diana do João Raul"

Agrado entrega a pulseirinha que ganhou do cantor e vai embora de Bom Retorno

Na Telinha -
Coração Acelerado: Naiane rouba o passado da prima: "Vou ser a Diana do João Raul"

Nos próximos capítulos de Coração Acelerado, Zilá (Leandra Leal) descobre que Agrado (Isadora Cruz) é a menina por quem João Raul (Filipe Bragança) se apaixonou quando criança, chantageia a jovem em troca de Naiane (Isabelle Drummond) assumir a identidade de Diana.

A essa altura, o casal já terá se separado, depois de uma armação da cowgirl com a ajuda de Ronei (Thomás Aquino), fazendo o Mozão do Brasil acreditar que a jovem se aproximou dele só por causa de uma chance na carreira.

Leia conteúdo completo aqui.

Na Telinha

Portal especializado em notícias da televisão, novelas, reality shows, séries e celebridades. Parceiro do UOL e do Portal 6. Contato: [email protected]

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.