Professora que dedicou mais de 30 anos à educação morre aos 59 anos em Anápolis
Educadora deixa familiares, amigos, antigos alunos e colegas de profissão enlutados

Morreu aos 59 anos, em Anápolis, a professora e psicopedagoga aposentada Aparecida Alves Vilela Rodrigues.
Ela atuou por mais de três décadas na Rede Municipal de Educação e faleceu em decorrência de uma pneumonia, segundo publicado primeiramente pelo radialista Marcelo Santos neste sábado (19).
Boa parte da trajetória profissional de Aparecida foi construída na Escola Municipal Comendador Miguel Pedreiro, localizada na Vila Jaiara.
- Corpo de pai que caiu com o filho de 4 anos no Lago das Brisas é encontrado a 20 metros de profundidade; buscas pelo pequeno continuam
- “O mais apressado e agoniado é o goiano”: Natal antecipado em Goiânia diverte internautas
- Tio que matou e enterrou adolescente de 14 anos é condenado a 45 anos em Goiás
No local, ficou conhecida pelo trabalho desenvolvido junto aos alunos e a toda a comunidade escolar.
Deixa familiares, amigos, antigos alunos e colegas de profissão enlutados.
O Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino de Anápolis (Sinpma) lamentou a morte da educadora e divulgou uma nota de pesar.
Leia na íntegra:
“A Diretoria do SINPMA manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento da Profª Aparecida Alves Vilela Rodrigues, professora aposentada da Rede Municipal de Educação de Anápolis, ocorrido neste sábado, 19 de setembro.
Ao longo de sua trajetória, a Profª Aparecida dedicou boa parte de sua vida à educação, deixando sua contribuição e seu legado, especialmente na Escola Municipal Miguel Pedreiro.
O SINPMA lamenta profundamente esta perda e, neste momento de dor, se solidariza com familiares, amigos e toda a comunidade escolar. Pedimos a Deus que conforte o coração de todos e conceda força para enfrentar este momento de despedida.
Diretoria do SINPMA
Anápolis, 19 de setembro de 2026.”
Siga o Portal 6 no Google News e fique por dentro de tudo!








