Prefeitura de Aparecida de Goiânia
Ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano deixou mandato sem quitar o pagamento de dezembro
Folha de R$ 58 milhões foi deixada em atraso pelo ex-prefeito Vilmar Mariano
Atual gestão entrou com representação no TCMGO contra Vilmar Mariano e o ex-secretário da Fazenda
Parte do montante será utilizado para quitar débitos com Albert Einstein, que faz a gestão do HMAP
Apesar disso, prefeito garantiu que cumprirá os compromissos firmados e manterá o subsídio na tarifa dos ônibus
Restante dos nomes deve ser anunciados até a posse do prefeito eleito, que acontece nesta quarta-feira (1º)
Data também marca a solenidade de diplomação do prefeito, vice e vereadores
Documento foi enviado à equipe de transição de Leandro Vilela, que assume Prefeitura a partir de 2025
Prefeito vai assumir o cargo atualmente ocupado por Vilmar Mariano
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.