Ajuste fiscal de Leandro Vilela tem dado certo
Contas em Aparecida de Goiânia já estão em um nível de saneamento surpreendente, gerando para muito em breve um fôlego para investimentos mais robustos no município
O forte ajuste fiscal que Leandro Vilela (MDB) submeteu nos primeiros meses a frente da Prefeitura de Aparecida de Goiânia tem dado frutos.
Rápidas soube que as contas já estão em um nível de saneamento surpreendente, gerando para muito em breve um fôlego para investimentos mais robustos no município.
Para ler todas as notas de hoje da coluna, clique aqui.
- Além do Ponto Frio, Casas Bahia também encerra atividades em unidade de Anápolis em meio a onda de fechamentos
- Misturinha de babosa, cenoura e vinagre de maçã para as pernas: para que serve e quais cuidados são necessários
- Após tentativa de furto de máquina radiológica em Goiânia, PM faz alerta sobre risco de equipamentos abandonados







