Bêbado, motorista que provocou acidente na GO-330 é preso pela PRE

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Atualizado às 13h46 |

Foi preso e autuado por homicídio doloso o condutor do Cross Fox que provocou um grave acidente envolvendo mais dois carros e fazendo cinco vítimas na GO-330, entre Campo Limpo e Anápolis, na tarde deste sábado (23).

Sem informar o nome do autor, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) confirmou que ele estava bêbado.

De acordo com o relato de um dos envolvidos na batida, o Fusca seguia sentido Campo Limpo quando um Cross Fox, que vinha no sentido Anápolis, perdeu o controle na curva e invadiu a contra-mão, batendo em cheio no Fusca. Todas as pessoas que estavam dentro do veículo morreram. Dentre as vítimas do fusca, havia uma criança de dois anos.

Três pessoas estavam em um Corsa Classic logo atrás o Fusca. Apenas uma ocupante deste veículo se feriu e foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana).

Os corpos das vítimas que estavam no Fusca estão sendo velados neste domingo (24) no bairro Calixtolândia, região Sudeste de Anápolis.

Veja as imagens do acidente:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.