Guarani x Goiás ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Guarani e Goiás fazem um duelo de alviverdes hoje às 20h30 pela décima terceira rodada da série B.

O Guarani perdeu a liderança novamente para o Juventude ao ser derrotado no confronto direto entre as duas equipes e agora de volta aos seus domínios quer recuperar os pontos para não correr riscos de ser ultrapassado por nenhuma outra equipe.

Invicto em casa, o Bugre quer manter-se com o bom retrospecto, que até aqui é de 88,8%, para que continue forte dentro da competição.

O Goiás voltou a vencer após uma sequência de duas derrotas consecutivas e quer manter a sequência para se aproximar mais do G4. Atualmente com dezessete pontos, o Verdão se encontra na oitava colocação e terá duas partidas consecutivas fora de casa para tentar se aproximar.

O técnico Sílvio Criciúma deverá manter a mesma escalação que venceu a Luverdense. A única dúvida fica por conta da presença de Victor Bolt. O volante foi denunciado por uma cotovelada desferida no atacante Moisés no clássico contra o Vila Nova e pegou quatro partidas de suspensão.

A partida tem início às 20h30 e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 11/07/2017 (terça-feira) às 20h30

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa (Campinas-SP)

Árbitro: Rodrigo D Aloson Ferreira (SC)

Assistentes: Helton Nunes (SC) e Eder Alexandre (SC)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Willians, Victor Bolt (Elyeser) e Jean Carlos; Carlos Eduardo, Tiago Luís e Michael. Técnico: Sílvio Criciúma

GUARANI: Leandro Santos; Lenon, Diego Jussani, Genílson e Salomão; Auremir, Evandro, Fumagalli e Bruno Nazário; Claudinho e Braian Samúdio. Técnico: Vadão

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade