Vitória x Avaí ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Em confronto direto contra o rebaixamento, o Vitória recebe o Avaí pela rodada de abertura do returno da série A do Brasileirão e lutam pelo mesmo objetivo.

O Vitória vem em boa sequência e não é derrotado há três rodadas, tendo acumulado duas vitórias e um empate. As duas vitórias conquistadas foram em sequência, o que tirou a equipe da vice-lanterna. Agora na décima oitava colocação, o Leão está três pontos atrás da Chapecoense e quer a recuperação para reverter a situação.

O técnico Vagner Mancini segue com os mesmos desfalques de antes. Kieza, William Farias, Fred, Cleiton Xavier e Carlos Eduardo devem retornar em breve, no entanto ainda não apresentam condições clínicas de atuarem. André Lima e Geferson devem ficar mais um tempo fora.

O Avaí está em situação contrária e não vence há três partidas, tendo somado duas derrotas e um empate. Desse modo, o time retornou à vice-lanterna e está quatro pontos atrás da Chapecoense, primeiro time fora do Z4. A partida é de fundamental importância para o Leão, uma vez que a derrota complica muito o time catarinense.

Claudinei Oliveira não terá  Juan, Judson e Joel. O camaronês foi diagnosticado com um estiramento na coxa direita e vai dar lugar a Romulo no time titular. Em contrapartida, o treinador também vai testar duas novidades: Willians e Luan devem iniciar a partida.

O confronto tem início às 19h e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 12/08/2017 (sábado) às 19h

Local: Barradão (Salvador-BA)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro

Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Pablo Almeida da Costa.

VITÓRIA: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Ramon e Juninho; Fillipe Soutto, Uillian Correia e Yago; David, Neilton e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.

AVAÍ: Douglas Friedrich; Leandro Silva, Fagner Alemão, Betão e Capa; Wellington Simião, Luan e Pedro Castro; Willians, Romulo e Júnior Dutra. Técnico: Claudinei Oliveira.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.