Botafogo x Santos ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Botafogo e Santos abrem a vigésima quarta rodada da série A do Brasileirão com o foco na Libertadores e devem mandar a campo times alternativos.

Após empatar sem gols com o Grêmio no meio da semana, o Botafogo retorna suas atenções para o Brasileirão e vai em busca da vitória para tentar entrar novamente no G4, já que se encontra com os mesmos trinta quatro pontos do Cruzeiro, que é o sexto colocado. Apesar de garantir que o foco está na partida desse final de semana, o foco principal é em conseguir a classificação às quartas de final da competição continental.

O técnico Jair Ventura não admitiu que irá utilizar os reservas para a partida e fechou os últimos treinamentos. Desse modo, o mistério deverá permanecer até momentos antes da partida.

O Santos empatou com o Barcelona no Equador e irá com uma certa vantagem para o confronto da volta. Agora focando no Botafogo pelo Brasileirão, o objetivo do Peixe é conseguir vencer para tentar reduzir a vantagem para o líder Corinthians de modo que ainda seja possível sonhar com o título brasileiro na temporada.

O técnico Levir Culpi, ao contrário do adversário, tratou logo de falar que os únicos titulares relacionados para o confronto serão o goleiro Vanderlei e o zagueiro David Braz.

O confronto tem início às 19h e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 16/09/2017 (sábado) às 19h

Local: Engenhão (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)

Assistentes: Marcio Eustáquio Santiago (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

BOTAFOGO: Gatito; Luís Ricardo, Marcelo, Emerson Silva e Victor Luís; Rodrigo Lindoso, Dudu Cearense, Bruno Silva e Marcos Vinícius; Guilherme e Brenner. Técnico: Jair Ventura

SANTOS: Vanderlei; Daniel Guedes, Fabián Noguera, Luiz Felipe e Orinho; Leandro Donizete, Léo Cittadini e Jean Mota; Vladimir Hernández, Thiago Ribeiro e Kayke. Técnico: Levir Culpi

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade