Tiroteio em bairros de Anápolis mata quatro pessoas e deixa outras duas feridas

Ainda não se sabe se as duas ocorrências tem relação entre si

Da Redação Da Redação -

Atualizada às 08h49 com mais informações

O início da madrugada desta terça-feira (17)  foi de muito sangue em Anápolis.

Foram assassinados na na rua Rosária Paulista Ramos, por volta das 00h, na Vila João Luiz de Oliveira, região Sudeste, o mototaxista Olimar Godoi de Oliveira, de 40 anos (que morreu no local), e Rafael Nelis Lucas, de 30 anos, que chegou a ser socorrido pelos plantonistas do Samu, mas não resistiu aos ferimentos.

Alisson de Paula Gonçalves, de 28 anos, recebeu quatro disparos nas pernas e Jaqueline Faria Freitas, de 28 anos, foi acertada nas nádegas e pernas. Ambos foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Anápolis (HUAna) para cirurgia e não correm risco de morte.

Outros dois óbitos ocorreram em seguida, no bairro Frei Eustáquio. Alef Douglas de Lima Dias, de 23 anos de idade, e Axcel Barros Alcântara, de 21 anos, foram baleados próximo à região do campo do Flamengo e morreram no local.

A motivação dos crimes e a autoria ainda são desconhecidas. Ainda não se sabe se as duas ocorrências tem relação entre si.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.