Homem rouba televisão da prima, tenta fugir em fusca e acaba preso em Anápolis

Outros três rapazes também foram autuados em flagrante por participarem do crime

Da Redação Da Redação -

Quatro homens foram encaminhados à Central de Flagrantes nesta segunda-feira (08), após serem pegos furtando uma televisão de 34 polegadas.

Segundo a Polícia Militar, os agentes abordaram um fusca com três homens de atitude suspeita, no bairro Industrial Munir Calixto. Durante a inspeção, o aparelho foi encontrado no banco de trás do veículo e nenhum dos rapazes souberam responder a quem ele pertencia.

Após se deslocar até a casa de um deles, a mãe contou à polícia que uma prima da família teve a televisão furtada e que ela ainda teria pedido ao rapaz para devolver. No entanto, ele afirmou que não havia feito nada.

Entregue pela mãe e sem mais justificativas, o homem confessou o crime e relatou que uma outra pessoa também tinha ajudado no furto. Os agentes foram até a residência do quarto suspeito e o encontraram dormindo.

Os quatro foram autuados em flagrante, sendo que dois deles responderão por furto e os outros dois por receptação.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade